terça-feira, 28 de outubro de 2008

OUTUBRO


Foram tantos meses trabalhando em alto-mar, que o tempo passou e eu nem senti. Sempre quis viajar pelo mundo, conhecer lugares, ver a arquitetura das cidades européias e tal. Trabalhando a bordo do navio Grand Princess eu pude ter tudo isso. 
Quando saímos da temporada do Caribe, em direção ao mediterrâneo, eu fiquei muito contente pois iria conhecer Atenas, Turquia, Itália e etc. MAS ví tantos, tantos lugares que no final daqueles cruzeiros eu já estava cansado de ^ver^ tantos países. Fiquei ainda uma semana em Londres porque meu vôo seria depois, não exatamente quando terminou meu contrato. Depois de tudo isso, voltei pra casa e já estou aqui há 5 meses. Como a gente gosta ou detesta (não tem meio-termo) o trabalho em navio, aqueles que gostam ficam com saudades de toda aquela movimentação. Eu gosto. Tenho uma ponta de saudades. Por essa razão, entrei em contato com a empresa em Londres, farei novo contrato para trabalhar em Fevereiro de 2009. logo posto novidades.

Um comentário:

Origem Celta disse...

Oi Rogerio: adorei o teu blog !!
Sou também da área de spa, massagista e terapeuta floral e de aroma-terapia. Adoraria trabalhar uma temporada em um navio.
Você poderia me dar alguma dica de como começar ?
Obrigada,
Rocío Celeste