quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Olá, Brazil!!

Voltei. Cheguei em casa, corpo moido. Saí de Puerto Rico domingo pela manhã (a gente tem que acordar bem cedo e estar na gangway às 05:00 da manhã, para sair mesmo só às 08:00...). De lá fui prá Miami. O vôo foi cancelado (efeito dominó, perdi os outros dois da conexão até porto alegre...). Deveria sair de Miami às 14:00 hs. o Vôo saiu com 6 horas de atraso. Cheguei em Bogotá pela madrugada. Dormi pouco, embarquei. Cheguei em Sao paulo à meia-noite. A companhia AVIANCA se negou de me pagar hotel ou alimento pois a culpa foi técnica (!) pelo atraso no vôo. Expliquei que eu perdi minha conexão (também com a AVIANCA) para Porto Alegre. A moça muito educada disse que a culpa pela conexão para Porto Alegre não era devido a eles (Como é que é isso!). Resumindo, fiquei ACORDADO a madrugada toda, esperando o vôo pela manhã (a AVIANCA me mandou para a TAM). A culpa do atraso foi da AVIANCA. Pela defesa do consumidor, eles deveriam pagar hotel ou pelo menos alimento. Bom, não fizeram nada disso. Que droga. só por que é Brasil. Lá fora você nem precisa pedir nada, pois o atendimento ao cliente funciona. Aqui é uma M..rda. Resumindo: fiquei dois dias viajando, dormi o total de 5 horas, apenas. Não por opção, mas por que me impuseram isso.

Nenhum comentário: