domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desenferrujando

2011 - O ano em que faremos contato. Epa, errei, não é título de filme de ficção. Embarco amanhã para São Paulo. Terceiro contrato. Tenho que refazer o meu STCW pois apesar do que aprendi a bordo etc, a Marinha Brasileira não aceita e como devo ir para um dos navios que está fazendo a temporada Brasil, não tenho escolha....
Tudo foi muiiiiito rápido desta vez. Entrei em contato com a Steiner na 4a. feira passada, 5a. tive a confirmação, Sexta passei o dia todo organizando consulta médica, passagem, etc. Sabe quando você vê na tv um ciclone...é como tocar nele e ser puxado. É tanta informação, horários para organizar, passagem, hospedagem, pilhas de documentos, sem contar que é preciso organizar a vida aqui para ficar 7 meses fora. Nada de extraordinário, exceto que tudo tem que ser arranjado em poucos dias. E ainda tem uma parede aqui em casa que eu preciso terminar de pintar...ora.
Bom, amanhã, segunda, tenho que ir em 3 laboratórios diferentes para os exames, à tarde consulta com outro médico, ver os documentos de vacinação que estão sei lá em que caixa, e às 17:00hs ir prá São Paulo (eu moro no Sul). Claro que todos os locais que tenho que ir NÃO ficam perto um do outro. volto a postar logo, logo. Será que dessa vez eu vou ter tempo de conhecer o Egito?

Nenhum comentário: