quarta-feira, 27 de maio de 2009

CANADA


swine flu, acho que eh gripe suina em portugues. pois eh. a tal da gripe fez a empresa carnival mudar o trajeto do navio e nao vamos para o mexico por um bom tempo. uma brasileira que trabalha no pursers do navio (uma especie de balcao de atendimento ao passageiro) disse que tiveram que chamar a seguranca pois teve gente que agrediu os atendentes devido a mudan;a de itinerario. Na verdade tem muito passageiro que [e bem bagaceiro, tipo semi-favelado, entende? Nao pense que por estarem a bordo estao cheios da grana, nem sempre eh assim. vemos isso no spa. tem cada um que da medo.
estamos em 27 de maio, faz um frio aqui em victoria, canada. a cidade eh bonita, moderna e limpa. gosto de andar pelo bairro chines (acho que tenho um pouco de sangue oriental). em cada grande cidade americana ha uma chinatown, onde vc encontra tudo da china, bons restaurantes e tal.
estivemos tambem em Astoria, Oregon nos estados unidos. Uma cidade tipicamente americana. os habitantes gostam de comentar que varios filmes foram rodados l'a: Goonies, O chamado 1 e 2 e muitos outros. a cidade eh um ovo de pequena, so tem 10 mil habitantes!
todos os sabados estamos em long beach, california. lugar bonito, pre;os bons e cheio de gente maluca na rua. voce v"e pessoas loucas, falando sozinhas. muito estranho.

Nenhum comentário: