quarta-feira, 8 de abril de 2009

LOS ANGELES

Nossa, como demorei pra atualizar... embarquei em Buenos Aires, fazendo o trajeto em direcáo ao Equador. foram 40 e tantos dias de cruzeiro atè chegar em Los Angeles. O porto é interessante, o pouco que pude ver da cidade é muito bonito. Hoje estou em Puerto Vallarta, Mèxico. A temperatura è de veráo, o navio esta lotado de passageiros e tenho o dia inteiro de folga. Vamos zarpar âs 10 da noite, entáo tenho tempo de conhecer bem a cidade.

Minha experiëncia atè agora no Spa:
Sáo 30 e tantas pessoas trabalhando no spa, è de dois andares e como sempre temos uma vista privilegiada de onde estamos. O pessoal è legal, o navio tem telas gigantes de TV plasma por todos os cantos. Tudo è muito moderno, funcional e confortàvel.

Faz quase dois meses que estou a bordo e jà perdi quase 11 kilos. Como de tudo, mas nossa rotina è muito movimentada, entáo perder peso è fàcil. As garotas do spa sáo todas esbeltas, mas por que è fàcil emagrecer a bordo. Estou contente, pois quando cheguei pesava 96 quilos!!!!! Tava gordo como um porco..

O navio è tudo de bom. temos todo o tipo de privilëgio, como almocar no buffet de passageiros (que è GIGANTESCO). Tem cozinheiros da china que fazem na hora o teu chow mein, vocë sò precisa escolher o que vai querer nele! No entanto, a comida servida para o Staff è boa, entáo raramente vou ao buffet dos passageiros (que ocupa todo o deck 9).
Desculpa peloos erros de escrita, mas è que o teclado aqui no mexico è um pouco diferente do nosso no brasil. Beijos, abracos e assim que der, posto as fotos (muitas!) que tirei atè aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá.. Acompanho seu trajeto no navio, sempre passo no seu blog pra ver as novidades e espero um dia chegar aí tambem. Continue postando qndo possivel e nao se esqueça das fotos. Bjos!

Unknown disse...

Rogério, puxa q demora msm para atualizar, mas q bom q emagreceste e q esta gostando. Ui q medo acordar com um loco desconhecido gritando no quarto. Saudades, me cabelo tá esperando tu voltar....

Unknown disse...

Olá, estou lendo seus posts. Fui aceita pra trabalhar pra Steiner como Recepcionista.
Amei seu blog... Continue escrevendo pra nos dar uma noção dessa vida louca a bordo.
Conseguiu trocar de roommate? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Oi Rogério, encontrei seu blog pq procurei por informações para quem vai trabalhar em spa de navio! Recebi uma proposta p/ entrevista. Por favor, entre em contato comigo pq estou pensando em trabalhar no spa de um navio e preciso conversar com alguém que tenha experiênica!!! Meu emai:arianeff@hotmail.com Um abraço.