sábado, 18 de agosto de 2007

Londres, aí vou eu!

Agora que tudo deu certo posso falar: Vou trabalhar como cabeleireiro em um navio de cruzeiro! Muito legal. Pelo que sei, é MUITO trabalho mesmo. Não me assusta, pois estou acostumado a trabalhar muito, mesmo. Dia 30 de setembro embarco pela British com destino à Londres e devo ficar um mês estudando na Steiner Academy onde aprenderei novas técnicas, atendimento ao cliente do salão em alto mar, etc. Estou achando tudo isso uma maravilha, pois vou poder viajar, falar em Inglês (fui professor de inglês por quase 18 anos!!!) e você já imaginou que legal, conhecer gente do mundo todo?
  Ainda está tudo um pouco desorganizado por aqui, é que a construção está pela metade e sou eu que pinto as paredes do cursinho.... um dia coloco as fotos aqui. Faltam duas semanas para eu embarcar e já retirei um monte de coisas da mala, pois não quero carregar muita tralha. Lí em outros blogs que o pessoal do navio tem uma cabine bem pequena e que não é bom levar muito, pois você acaba comprando muita coisa na volta e ainda paga uma pequena fortuna pelo excesso de bagagem.
  No meu caso, tenho contrato assinado para ficar oito meses trabalhando no spa de navio. Só saberei qual será e o destino, após o meu treino na academia. Estou hiper satisfeito e curioso pois a recrutadora, que é uma brasileira muito legal disse que por melhor seja o trabalho em terra, quando chegamos na academia Steiner vemos que não sabemos nada! Nisso eu acredito, afinal lá é o primeiro mundo e o pessoal trabalha com os MELHORES produtos em um local 6 estrelas, então...

Nenhum comentário: