quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ainda estou no Caribe...e estou adorando tudo isso!



Nossa, como o tempo voa! Ja ‘e fevereiro, e estou desde setembro trabalhado a bordo do Grand Princess. A experiencia ‘e sensacional. Estou muito feliz com a oportunidade de trabalho. Tenho visto lugares incriveis e cada momento a bordo tem sido um peda’co de meu sonho que se concretiza....O navio que estou ‘e grande (nao chega a ser um dos maiores, no entanto) sao 2.600 passageiros e mais ou menos 1.500 tripulantes (incluindo eu!) O spa onde trabalho tem uma equipe de 24 pessoas, todos extremamente talentosos. Claro que h’a momentos de saudades, etc., mas de uma maneira em geral estou muito feliz, mesmo!! Nao tem como eu descrever como ‘e , mas ‘e um estado de contentamento.. (nao pense com isso que estou “deslumbrado”, nao!) Nao somente pelo dinheiro, mas principalmente pela possibilidade de conhecer lugares, ver gente diferente, ‘e muito gratificante. H’a oito brasileiros a bordo e ‘e legal ter um ponto de referencia com o Brasil, apesar da distancia.
Aqui temos muito trabalho, mas tambem muita diversao. Al’em das excursoes que podemos participar sem pagar nada, tem a disco toda a semana. Quanto as excursoes deixe falar um pouco. Aqui no caribe h’a toda a semana umas DUZENTAS ou mais diferentes excursoes para os passageiros, das quais podemos participar sem pagar, em nosso dia de folga.

CREW CABIN
A cabine onde “moro” ‘e confortavel, nao ‘e grande mas como so uso para dormir e ... tem um cleaner que a limpa todo o dia, e quanto a alimentacao tem pizzaria, hamburger, ice cream parlour, que podemos usar a vontade e o buffet dos passageiros que ‘e bem variado e todos do spa vao l’a fazer as refei’coes, al’em do que tem uma magnifica vista para o oceano!!!
Os shows a bordo sao bem legais, tipo broadway. H’a muitas coisas para se fazer no navio, e como trabalho no spa temos privilegios que fazem a estadia a bordo nao ser tao cansativa assim...
qui aprendemos muitas coisas a respeito de seguran’ca a bordo, pois a final, estamos em um ambiente nada semelhante ao trabalho em terra.
H’a alguns dias em alto mar que as ondas sao de 3 ou mais metros de altura, fazendo que o navio balance e algumas pessoas enjoem. S’o enjoei um pouco no primeiro dia depois nunca mais. Descobri com a acumpunturista do spa que se comermos uma maçã verde nao ficamos enjoados. E funciona mesmo!
No proximo post deste blog vou contar algumas experiencias engra’cadas que tive a bordo. 

Nenhum comentário: