domingo, 2 de setembro de 2007

Em Londres

Cheguei aqui na 5a. feira. O fuso horario 'e estranho, a principio. Quando fui jantar, era hora do almo'co ai no Brasil. De madrugada me deu uma fome....mas depois de dois dias a gente acostuma.
H'a pessoas de todas as partes do mundo. A gente ouve sotaques de todos os tipos e entona'coes. 'E algo bem interessante.
Ontem eu ouvi/vi uma garota inglesa brigando com um cara daqui. 'E muito engra'cado ouvir eles brigando, eles falam cantando. Como eu falo o ingles americano, a entona'cao e as palavras sao diferentes....never mind.
Como sou cabeleireiro, a primeira coisa que observei aqui foram os tipos de cabelos masc/femininos. Uau! Aqui 'e o pa'is dos cabelos: lisos, desconectados/degrafilados ao extremo. Quem viu o filme Aeon Flux pode ter uma ideia de como o pessoal tem o cabelo cortado. Tanto homens como mulheres. H'a inumeros tipos de mechas e cores, o que torna o cen'ario da cidade (estou em Watford, um bairro, eu acho...) muito moderno, cosmopolitano e super descolado.
Algo impossivel, quase, para brasileiras. Quando a gente ve esses cabelos lisos e todos desconectados nas revistas, parece legal, mas como a maioria das belas do nosso pais tem o cabelo ondulado, esses cortes s'o ficam legais memsmo se elas estiverem com o cabelo escovado, SEMPRE... algo curioso..
Muito interessante tamb'em a cor dos olhos. As inglesas tem na sua maioria a cor azul, o que 'e muito bonito para aquelas que mant'em o cabelo escuro...no Brasil, s'o com lente de contato para esse efeito.. As garotas s'ao, em sua maioria, esbeltas, altas e com porte tipo de modelo. Muito bonitas.
Os rapazes tamb'em tem o cabelo cortado e parece que a regra 'e: quanto mais repicado, eri'cado, melhor!
Meu treinamento come'ca amanha, segunda feira, enquanto isso fico por aqui, visitando a cidade, mas louco para come'car meu treinamento pela Steiner e ir logo para um navio. At'e o pr'oximo blog!

Nenhum comentário: