quarta-feira, 10 de junho de 2009

so volto a escrever em setembro, quando meu contrato encerrar.

Estamos fazendo o penultimo cruzeiro para o canada, depois voltamos para o itinerario Los Angeles – Mexico. O trabalho no spa anda um pouco calmo para o meu gosto. No ultimo navio havia bem mais trabalho. Nao podemos culpar a tal da crise global, pois a cada semana o navio esta sempre lotado. O povo que faz o cruzeiro eh que nao tem tanto dinheiro assim, nao pela crise americana, mas sim por que eles vem de uma classe social de poder aquisitivo mais reduzido. Pelo menos foi o que uma das oficiais me disse a bordo.
 So atualizo em setembro, quando meu contrato com a empresa encerrar.

6 comentários:

Sebastião Sidnei disse...

caraca rogerio, uma pena q o sonho virou pesadelo... acho certo q vc nao escreva agora mas nao posso conter a vontade de saber :)
se der, me manda um e-mail ibchaves@hotmail.co.uk
abracos
izabela

Debora disse...

Ola Rogério,

Tenho acompanhado seu Blog desde que você começou a escrever, pois isso me mantêm motivada aqui no recrutamento!

Lamento ver que as coisas não estão indo bem para você. Acho bom voce desabafar aqui no Blog, mas queria te pedir para utilizar um pouco do seu tempo na internet para escrever um e-mail diretamente para a Barbara Naylor, com copia para Helen Pritchard, sobre sua situação, caso nao o tenha feito ainda.

Você esta certo sobre NAO ter que pagar a taxa de 650,00 USD por fazer um contrato de sete meses no seu segundo contrato, se este valor foi descontado das suas comissoes por este motivo, entao isso foi um equivoco e voce vai ser reembolsado. Por favor, escreva um e-mail para o setor responsavel, explicando a sua situação. Não se esqueça de colocar seu nome completo, profissão e nome do navio em que esta.

Espero voltar a ler mensagens suas novamente no seu Blog e não fique tão estressado quando as coisas não estão dando certo, apenas escreva ou ligue para as pessoas responsáveis da Steiner que elas ajudarão a resolver a situação, ok?

Aguardo teu contato. Ate logo e tudo de bom!

Debora Trachtenberg
Recruitment Manager for South America
T: 55-11-91836356
F: 55-11-35424987
Email: deborat@onespaworld.com
Web: www.onespaworld.com

Hugo disse...

Hi Rogerio, sorry for my English. I always see your coments about life on board, that is why I have been choosen to work with Steiner and I'm not sure already,. Your last testimonios were very important to me , because I had to close my Hairdresser in Bs. As. and go to London in January, but now the things are diferent to me. I wish you a happy end.

Livia R disse...

oi Rogério!
Para começar!!!
muito muito obrigada pelo seu blog!
tenho interesse em embarcar em aproximadamente um ano...
que é quando meu diploma completa a validade minima para embarque!
gostaria de trocar mais informações com vc... sobre o recrutamento. podes me enviar um e mail: liviaribeironf@hotmail.com

Ni disse...

Acompanho seu blog e gosto de ler sobre suas histórias..
Estamos em setembro, estou curiosa!hahaha

Daniela disse...

Nossa nao receber seu justo dinheiro por seu justo trabalho e um caso de roubo explicito...infelizmente para essa empresa que te roubou tanto dinheiro assim fica dificil manter a credibilidade ate mesmo com clientes que podem nem frequentar o spa por motivos assim afinal muitas pessoas odeiam injusticas e exploracao humana...